Doações de sangue precisam ser feitas urgentemente antes do feriado de 4 de julho

Os centros de coleta de sangue estão pedindo às pessoas que doem sangue antes do movimentado fim de semana de viagem de férias de 4 de julho.
A conexão com sangue está realizando uma promoção da semana da liberdade para aumentar as doações de sangue antes do feriado. A organização dará aos doadores US $ 70 em recompensas por sua participação. Os centros de doação serão abertos até sexta -feira e as unidades de sangue móvel ocorrerão até quinta -feira.
Os doadores podem marcar uma consulta on -line ou entrar em uma clínica local.
A AAA estima quase 80 milhões de americanos viajando mais de 80 quilômetros para o fim de semana de férias. Os funcionários da conexão de sangue dizem que os hospitais veem um aumento nos casos de trauma por causa de viagens durante os meses de verão. Os funcionários da organização estão precisando urgentemente de mais sangue nas prateleiras para os hospitais locais salvarem vidas.
O presidente e o CEO da Blood Connection, Delisa English, pede a comunidade a apoiar hospitais durante esse período de necessidade de doações de sangue.
O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA diz que as doações de sangue ajudam pessoas que precisam de transfusões, que é um dos procedimentos mais comuns em hospitais nacionais. Os vários tipos de transfusões de sangue, incluindo glóbulos vermelhos, plaquetas, plasma e “sangue total”, podem ajudar as pessoas na comunidade, pois não há substituto para o sangue.
“Ao contrário de muitos dos outros produtos usados ​​para tratar trauma e outras lesões, o sangue não pode ser substituído pela fabricação de laboratório ou construído em uma linha de montagem”, diz English. “O sangue deve ser doado de doadores voluntários, que incorporam a abnegação que é um item básico de nossa nação.”
O centro de doações usa a realidade mista para tornar a doação menos intimidadora nesta semana durante o passeio de realidade mista. Os doadores que visitam o North Charleston Center verão o Microsoft Hololens 2 nesta semana. Os funcionários da organização dizem que os fones de ouvido com as mãos-livres oferecem uma experiência de jardim com música para doadores e aumentam a probabilidade de doar novamente.
O Technology Tour continuará em torno de locais estaduais até 6 de setembro.//WCSC

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais
Circle K fuel day está de volta

Circle K fuel day está de volta

Prepare-se! A Circle K está se preparando para uma comemoração emocionante que você não vai querer perder. Na quinta-feira, 21 de novembro, a Circle K está sediando o Circle K

Estados Unidos deportam 157 brasileiros com antecedentes criminais

Estados Unidos deportam 157 brasileiros com antecedentes criminais

O Departamento de Imigração dos Estados Unidos (ICE) deportou 157 brasileiros, todos com antecedentes criminais graves no Brasil, incluindo tráfico de drogas, roubo, exploração sexual de crianças e outros delitos.

Brasileiro procurado por roubo no Brasil é preso nos Estados Unidos

Brasileiro procurado por roubo no Brasil é preso nos Estados Unidos

O brasileiro Dhennefer Ferreira Pires, de 31 anos, foi preso no dia 14 de novembro em Framingham, Massachusetts. Ele era foragido no Brasil por crime de roubo e depois de

Espanha legalizará centenas de milhares de imigrantes sem documentos nos próximos 3 anos

Espanha legalizará centenas de milhares de imigrantes sem documentos nos próximos 3 anos

A Espanha legalizará cerca de 300 mil imigrantes sem documentos por ano, a partir de maio próximo e até 2027, disse a ministra da Imigração do país na quarta-feira (20).

Brasileiras presas por engano na Alemanha em 2023 têm visto cancelado para os EUA

Brasileiras presas por engano na Alemanha em 2023 têm visto cancelado para os EUA

Em 2023, o Brasil acompanhou a saga de Kátyna Baía e Jeanne Paolini, que tiveram as malas trocadas no Aeroporto de Guarulhos por uma bagagem com drogas e foram presas

Plano de deportação em massa de Trump tem como alvo grupos específicos de imigrantes

Plano de deportação em massa de Trump tem como alvo grupos específicos de imigrantes

O presidente eleito Donald Trump afirma que realizará o maior esforço de deportação da história dos Estados Unidos, uma promessa que causou inquietação nas comunidades de imigrantes. “Para ser sincero,