A família da adolescente Amanda Caldeira, de 15 anos, está desesperada por notícias da jovem, que está desaparecida desde o dia 28 de agosto em Harrison, New Jersey. Segundo a mãe de Amanda, Lucelia Santos, a filha saiu de casa na tarde do dia 28 e não voltou mais.
Ela acionou a polícia, que iniciou as buscas. Segundo a família, Amanda foi gravada por câmeras de segurança na estação de trem em Jersey Citi, a 10 km da casa da família. “Por favor, me ajudem a encontrar a minha filha. Ela ainda está desaparecida e precisamos encontrá-la. Amanda, cadê você? Por favor, volte para casa meu amor, mamãe te ama!”, postou a mãe no Facebook.
Em um dos posts, Lucelia relatou ter recebido um trote que a fez passar mal. “Não continuem achando isso divertido, estou sofrendo, ela pode estar em perigo”, publicou. “Meu mundo está pausado em sofrimento e angústia. Peço a todos que não cessem de orar a Deus para que minha filha possa aparecer”, disse.
A polícia está investigando o caso e emitiu um alerta nas redes sociais, com fotos e descrições da garota. Quem tiver informações, entrar em contato pelo telefone +1 973-483-4102 ou pelo email bcarr@townofharriscon.com.
//AUSA