Aqueles que planejam voar para fora do Aeroporto Internacional de Charleston nas próximas semanas devem planejar sua paciência, pois uma nova instalação de máquinas de raios X está começando neste fim de semana.
As autoridades dizem que a Administração de Segurança do Transporte fechará a pista sete de seu posto de controle a partir de sexta -feira, deixando seis pontos de verificação de segurança operacionais.
Espera -se que esta instalação leve cerca de duas semanas. Os funcionários pretendem uma data de conclusão de 12 de setembro.
Com essa redução, os que viajam deve planejar um tempo de processamento mais longo e devem chegar ao aeroporto mais cedo do que o normal, a fim de garantir que façam seus vôos.
“A TSA está trabalhando diligentemente para minimizar as interrupções e acelerar o processo o máximo possível, garantindo que a nova máquina de raios-X seja adequadamente integrada ao sistema de segurança”, disseram autoridades em comunicado. “Agradecemos sua compreensão e paciência, pois implementamos esses aprimoramentos para melhorar a segurança e a eficiência futuras no ponto de verificação”.//WCSC