A American Airlines está pronta para expandir seus voos entre o Aeroporto Internacional de Charleston e o Aeroporto LaGuardia, em Nova York, oferecendo mais opções de viagem para passageiros da região de Lowcountry e aprimorando a conectividade entre duas grandes cidades da Costa Leste.
A partir de 3 de setembro, a American Airlines aumentará seus voos atuais para duas vezes ao dia, com um novo aumento para três voos diários a partir de 3 de novembro. A rota será operada por uma combinação de aeronaves Embraer E170 e E175, oferecendo aos passageiros conforto e eficiência em todos os voos e a oportunidade de aprimorar sua experiência de viagem com uma cabine premium.
“A American tem o prazer de anunciar a expansão dos serviços entre Charleston e a cidade de Nova York”, disse Jordan Pack, Diretor de Planejamento de Rede Doméstica da American. “Temos orgulho de ser a maior companhia aérea de Charleston, com mais de 25 partidas diárias para sete destinos. Seja viajando para a cidade de Nova York ou por um de nossos outros gateways para mais de 350 destinos ao redor do mundo, estamos ansiosos para receber viajantes a bordo de nossas aeronaves.”
O aumento da frequência oferecerá mais flexibilidade aos viajantes que voam entre Charleston e Nova York, seja a negócios, lazer ou conexões para outros destinos através da rede em expansão de LaGuardia.
“O anúncio da American Airlines sobre o retorno do serviço diário para a cidade de Nova York será recebido com entusiasmo pelos viajantes da região de Charleston que frequentam esta rota popular”, disse Helen Hill, presidente e CEO da Explore Charleston.
“Tanto nossos visitantes quanto os moradores locais valorizam a conectividade aprimorada de e para a Big Apple, e o serviço da American, que aumentará para três voos diários em 2025, ajudará a atender a essa forte demanda.”
//WCIV