Uma verificação do Condado de Berkeley levou à prisão dos pais de uma criança de 2 anos que, segundo os delegados, foi deixada sozinha em casa na terça-feira.
Sarah Amira Bounif, 21, e Matthew Paul Pichay, 23, foram acusados de negligência ilegal de uma criança por um tutor legal, dizem os delegados.
O gabinete do xerife respondeu a uma casa na Musket Lane, perto de Summerville, na terça-feira, a um relato de uma criança de 2 anos que foi deixada sozinha na casa.
Os delegados se encontraram com o Departamento de Serviços Sociais da Carolina do Sul e tentaram conduzir uma verificação de bem-estar da criança. Enquanto os delegados ainda estavam no local, Bounif chegou.
Bounif disse aos delegados que sua filha estava dentro de casa. Quando os delegados entraram, encontraram a criança trancada dentro de um quarto, afirma uma publicação no Facebook. A porta estava trancada por fora, dizem os delegados.
A criança foi colocada sob custódia protetora de emergência e transferida para a custódia do SCDSS para investigação posterior.//WCSC