By Morgana Bezerra
Edilaine Vasquez, natural de São Caetano do Sul, São Paulo, é uma empreendedora que está fazendo a diferença na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Com uma história de superação e determinação, ela está ajudando pessoas a conquistarem seus sonhos de viver nos EUA.
Edilaine chegou aos EUA em maio de 2018 e começou a empreender em 2020, após dois anos de adaptação. Ela começou dirigindo um carro e fazendo corridas locais, mas logo percebeu a necessidade de ajudar as pessoas com a documentação correta para viver nos EUA. Com isso, nasceu a Dí Assessoria Visto Americano e Turismo.
‘Tudo começou quando resolvi ganhar dinheiro fazendo o que eu amava e sabia fazer muito bem (dirigir). Fui a primeira a fazer propaganda nos grupos da comunidade de UBER PARTICULAR. Iniciei fazendo corridas internas locais , todos me conheciam como. Dí do Uber. No meu primeiro dia de anúncio nos grupos já tive 4 clientes e isso só crescia a cada dia.Depois de ajudar a muitos em diferentes formas,eu parei com o Uber,pois não tinha mais tempo e o novo ciclo iniciava.Foi aí que abri empresa chamada Dí Assessoria Visto Americano e Turismo e mais uma vez foi sucesso.’revelou ela.
Com uma abordagem personalizada e um método eficaz, Edilaine está ajudando famílias a conquistarem seus sonhos de viver nos EUA. Ela oferece serviços desde o passaporte até o receptivo em solo americano e já ajudou muitas pessoas a conquistarem seus vistos.
‘A empresa teve um crescimento meteórico, no primeiro mês nós efetuamos 8 processos de famílias que queriam vir para essa terra, tudo como manda o figurino com o VISTO DE TURISMO AMERICANO.
Só foi sucesso, pois a experiência fazia com que conseguíssemos visto aprovado no consulado americano do Brasil e o boca a boca dessa vez era a nossa maior propaganda.
Nosso diferencial é o método usado para atingir o sucesso da aprovação. Um treinamento extremamente eficaz e assim o cliente sai do Brasil e chega aqui com segurança desde o passaporte até o seu visto e chegada em solo americano.
Muitos achavam que não teriam condições de virem de visto e após análise a gente mostra que sim, tudo é possível quando se tem uma estratégia certeira com um mix de amor no que se faz.
Assim hoje temos nossas redes sociais ativas, depoimentos em nosso site que nos mostram que estamos no caminho certo.’acrescentou a empresária.
Edilaine é uma inspiração para muitos, mostrando que é possível conquistar seus sonhos com determinação e trabalho duro. Ela planeja continuar crescendo e agregando novos serviços à sua empresa, sempre com o objetivo de ajudar as pessoas a conquistarem seus sonhos.
‘Hoje temos nossas redes sociais ativas, depoimentos em nosso site que nos mostram que estamos no caminho certo.
Transformar vidas e poder fazer parte dessa realização é sem dúvida nenhuma a parte mais linda e satisfatória desse nosso trabalho.
Meu nome é Edilaine Vasquez mas para a comunidade sempre serei a Dí do Uber e a
Dí assessoria e eu amo muito tudo isso.
Obrigada a todos que cruzaram meu caminho deixando um pouquinho de vcs na minha história e me permitiram fazer parte também da história de vocês.
Que Deus possa guardar cada um sempre, iluminar vosso caminho para que consigamos todos atingir nosso objetivo nessa Pátria que não é nossa mas que nos acolheu.
Sucesso a todos e lembrem-se, empreender nos Estados Unidos é sem dúvida nenhuma a chave do sucesso, ouse, tenha fé, trabalhe e a vitória é certa.-afirmou a paulista.
Outras Conquistas
Edilaine foi nomeada a um prêmio nacional que acontece todos os anos e recebeu destaque na cidade de Nova Iorque.
“Acabei participando de uma premiação em NY chamada “Notáveis USA” pessoas que se destacaram na comunidade de seu estado e nessa época eu tinha mais de 300 clientes cadastrados. Não conseguia atender a todos por falta de tempo. Eu trabalhava direto desde cedo e muitas vezes 2 , 3 horas da madrugada estava buscando clientes em bares e shows e eu amava tudo isso.
Chegou a pandemia e eu também ajudei muita gente. Pessoas sozinhas doentes em casa sem força para sair para comprar comida e a Dí do Uber levava tudo na porta sem contato. A diferença é que em casos mais graves eu nunca cobrei pois teve pessoas que não conseguiram trabalhar. Nessa hora a gente passa ser amigo e não prestador de serviço’
“AS GRANDES COISAS NUNCA VEM DE UMA ZONA DE CONFORTO MAS SIM DE MUITO TRABALHO, AMOR E FÉ”, finalizou Edilaine.
Nós do Jornal Smart News e toda a comunidade somos gratos pela vida da Edilaine e por todo o serviço que ela presta a todos e recomenda que siga suas redes sociais para conhecer mais sobre ela e sua assessoria.