As empresas ao longo da Ocean Boulevard, em Myrtle Beach, estão expressando suas opiniões antes de uma reunião do Conselho da Cidade para discutir a extensão de um toque de recolher juvenil.
O toque de recolher atual, que restringe aqueles com menos de 18 anos de sair entre meia -noite e 6 da manhã, foi temporariamente estendido para começar às 21h. Após incidentes de violência envolvendo adolescentes.
Daniel Detwiler, um funcionário da Boardwalk Arcade, expressou apoio para tornar o toque de recolher anterior permanente.
“Foi temporário para o fim de semana de julho e houve uma melhoria a partir daquele fim de semana, então eu definitivamente incentivo o fato de que definitivamente deveríamos ter um toque de recolher permanente. Há muitas pessoas por aqui que não sabem que acabam de aparecer e, em seguida, eles simplesmente saem e loiteram, ocupam espaço no arcada”, disse Detwiler.
Detwiler disse que os adolescentes geralmente ocupam máquinas de arcade sem gastar dinheiro, o que afeta os negócios.
“Especialmente aqui, eles gostam de gastar espaço nas máquinas e, em seguida, esses são nossos fabricantes de dinheiro. Isso impede que as pessoas joguem porque as pessoas têm medo de falar, como ‘Ei, você está em um jogo que eu quero jogar’ e depois está causando conflitos entre as duas pessoas”, disse ele.
Ele também enfatizou a necessidade de maior presença policial.
“Mantenha a presença da polícia da polícia por aqui, com certeza. Aumente a presença aqui em baixo, porque há uma falta deles aqui, com certeza”, acrescentou Detwiler.
Enquanto alguns empresários apóiam o toque de recolher, outros permanecem céticos, acreditando que os adolescentes encontrarão maneiras de contornar as restrições.
O Conselho da Cidade de Myrtle Beach deve votar na extensão do toque de recolher na terça -feira.
//WPDE