Um estudante da Georgia Tech foi baleado na cabeça na tarde de domingo, 18 de maio, em um prédio de apartamentos localizado fora do campus, em Midtown Atlanta. O tiroteio aconteceu no The Connector Apartments, na altura do número 699 da Spring Street SW, próximo à 3rd Street SW — região bastante frequentada por universitários e comércios locais.
Segundo o Departamento de Polícia de Atlanta, a vítima foi encontrada inconsciente, mas ainda respirando, e foi levada às pressas para o hospital. A identidade do estudante e seu estado de saúde atual não foram divulgados.
Na terça-feira (20), a Georgia Tech confirmou oficialmente que a vítima é um de seus alunos. Em comunicado, a instituição expressou apoio à família e amigos do estudante, e agradeceu aos profissionais médicos envolvidos pelo cuidado prestado:
“Nossos corações estão com nosso aluno, bem como com sua família e amigos neste momento. Somos gratos aos dedicados profissionais médicos que estão prestando atendimento compassivo e especializado.”
Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso segue sob investigação.
Moradores da região e colegas do estudante estão abalados, e a universidade reforçou que está oferecendo apoio emocional à comunidade acadêmica.
Fonte: Informações obtidas em materia da fox5atlanta e editada por Layra Jhully.