Um homem foi preso pelo Departamento de Polícia de North Charleston e acusado de dirigir sob efeito de álcool, entre outras acusações, após um acidente que deixou três feridos no sábado.
Kevin Serrano, 30 anos, de North Charleston, é acusado de dirigir sob efeito de álcool, lesão corporal grave, direção imprudente, porta-malas aberto e dirigir sem carteira de habilitação, de acordo com um boletim de ocorrência.
Os policiais testemunharam um acidente às 22h28 de domingo, envolvendo um Toyota Avalon prata e um Fiat vermelho no cruzamento da Greenridge Road com a Rivers Avenue.
Quando os policiais foram verificar as vítimas, encontraram uma delas no Toyota Avalon, inconsciente e presa dentro do veículo. Eles notaram que o motor do Fiat vermelho estava em chamas e os policiais retiraram Serrano da porta do motorista e outra pessoa da porta do passageiro dianteiro para uma distância segura do veículo em chamas. Outra vítima teve que ser removida mecanicamente do veículo.
Os policiais notaram que Serrano e o Fiat exalavam um forte odor de álcool. Serrano parecia ter os olhos vermelhos e vidrados, e encontraram uma garrafa de cerveja aberta dentro do carro.
A Polícia Rodoviária da Carolina do Sul chegou ao local e constatou que o velocímetro do Fiat estava travado em 160 km/h. O policial informou aos policiais que o velocímetro frequentemente trava na última velocidade conhecida antes do impacto de uma colisão.
A polícia conversou com Serrano na parte de trás da ambulância antes de ele ser levado ao hospital e constatou que ele estava gravemente embriagado.
Todos os envolvidos foram levados ao hospital para tratamento.
//WCSC