Dillon Welch está detido na Cadeia do Condado de DeKalb, após acusações de incêndios e atos de vandalismo em Brookhaven.
De acordo com o departamento de polícia de Brookhaven, as ondas de crimes começaram em 11 de Abril e se estenderam até 29 de Abril.
O primeiro dos supostos crimes de Welch foi o roubo de duas bicicletas de luxo de um depósito em um complexo de apartamentos no Executive Park South. Mais tarde naquele dia, a polícia afirma que ele danificou vários veículos na mesma área.
Welch também é acusado de iniciar dois incêndios em veículos no Executive Park em 28 de abril. Os incêndios danificaram pelo menos cinco veículos. Investigadores dizem que testemunhas descreveram um homem segurando uma lanterna perto da cena, semelhante a um homem flagrado em imagens de vigilância do crime anterior.
Em 29 de abril, Welch teria invadido uma clínica de tratamento de saúde mental e foi visto na cozinha de um dos prédios com uma faca. Ele também é acusado de invadir uma loja de conveniência CVS perto da Buford Highway e North Druid Hills com um extintor de incêndio. E Naquela noite, as autoridades disseram que um policial de Brookhaven avistou Welch durante uma patrulha e o prendeu.
Os investigadores estão pedindo a qualquer pessoa com informações sobre o caso que ligue para a linha de denúncias do Departamento de Polícia de Brookhaven no número (404) 637-0636 ou envie dicas anonimamente pelo Crime Stoppers.
Fonte: Informações retiradas de matéria feita pela fox5atlanta e editada por Layra Jhully.