Uma juíza negou fiança na quarta-feira à tarde para uma mulher que a polícia acusou de DUI em um acidente que matou dois adolescentes.
Ashner Nelson, 29, foi acusada de uma acusação de DUI, disse o porta-voz da polícia de North Charleston, Harve Jacobs. A nova acusação é adicional às acusações originais de homicídio imprudente, disse ele.
A juíza Myseha Brown negou fiança, afirmando em sua ordem judicial que negar fiança garantiria que Nelson “não representasse um perigo para a comunidade”.
A polícia disse que Nelson estava viajando a cerca de 100 mph em uma zona de 40 mph quando atingiu Joseph DaSilva e Samuel Oliveira, de 17 anos, matando os dois.
Documentos judiciais afirmam que seu nível de álcool no sangue era 0,247, quase três vezes acima do limite legal.
O acidente aconteceu na Patriot Boulevard, na Club Course Drive, perto do bairro de Coosaw Creek, em 8 de agosto.
Nelson foi presa na Cadeia do Condado de Dorchester depois que recebeu alta do hospital na semana passada.
Ela inicialmente compareceu perante um juiz do tribunal de fianças sobre as acusações anteriores. Naquela audiência, um juiz estabeleceu uma fiança de $ 200.000 e Nelson pagou a fiança no mesmo dia, afirmam os documentos do tribunal.
//WCSC
Uma resposta
Um acidente trágico, que matou dois jovens cheio de vida, por imprudência! Apenas que a justiça seja feita! Infelizmente nada vai trazer eles de volta para suas famílias, nada irá amenizar a dor dos seus familiares! Mas que a justiça seja feita!Muito triste!💔😔😭