A polícia de North Charleston fez uma prisão em um acidente de agosto que matou dois adolescentes.
“Após uma investigação completa, nossa Unidade de Trânsito hoje cumpriu mandados de prisão contra Ashner Nelson, de 29 anos, em conexão com o acidente fatal duplo de 8 de agosto na Patriot Boulevard na Club Course Drive”, disse o porta-voz da polícia Harve Jacobs.
As vítimas foram identificadas como Joseph DaSilva, 17, de Goose Creek e Samuel Oliveira, 17, de Summerville. Ambos foram declarados mortos no local do acidente.
O oficial de informações públicas do Departamento de Polícia de North Charleston, Harve Jacobs, disse na sexta-feira que o acidente ocorreu em 8 de agosto.
O legista do Condado de Dorchester, Paul Brouthers, disse que o acidente aconteceu quando os adolescentes estavam em um veículo tentando virar à esquerda na Patriot Boulevard da Club Course Drive quando foram atingidos no lado do motorista por um carro que trafegava na Patriot.
Os policiais responderam ao cruzamento da Patriot Boulevard com a Club Course Drive por volta das 23h15 da noite de 8 de agosto.
Ao chegarem, os policiais souberam que havia duas mortes e um ferimento grave. Jacobs disse que a pessoa ferida, agora identificada como Nelson, foi levada ao hospital para tratamento.
Um relatório do departamento afirma que dois carros, a unidade 2, onde os adolescentes estavam, e a unidade 3, tinham o sinal verde no momento do acidente.
Nelson, que a polícia diz estar dirigindo a unidade 1, “ignorou” o sinal vermelho e atingiu os adolescentes, girando o carro na unidade 3.
Os policiais no local foram capazes de calcular a velocidade de Nelson no momento do impacto, determinando que era de aproximadamente 100 mph.
Nelson teria permanecido no hospital até sexta-feira, quando duas acusações de homicídio imprudente foram feitas contra ela.
Ela foi registrada na Cadeia do Condado de Dorchester. Uma foto de Nelson não esta imediatamente disponível.
//WCSC