Goose Creek sigue em crescimento e exigindo mais comodidades.
“A cidade está focada em responder às necessidades dos nossos moradores”, disse Alexis Kiser, gerente de projetos especiais do Goose Creek. “Nossos moradores nos disseram que há uma falta de espaço cívico comunitário em toda a nossa cidade.”
E foi aí que o “The Creek Collective” fez sua estreia.
“Um coletivo é um espaço onde as pessoas podem se reunir e criar apesar de suas origens”, disse Kiser, “apesar de suas opiniões e realmente criar esta nova obra de arte ou um novo trabalho em conjunto.”
Kiser diz que os líderes têm trabalhado em maneiras de enfatizar a cena artística da cidade.
Murais e estátuas de gansos pintadas podem ser vistos por toda a área.
“O prefeito Greg Habib disse repetidamente que não falamos mais sobre arte e Goose Creek”, disse Kiser. “Nós fazemos isso, mostramos e realmente tentamos incorporá-lo em tudo o que fazemos. Não apenas em novos empreendimentos que a cidade está fazendo, mas em toda a nossa comunidade de desenvolvimento.”
Ela acredita que ter um espaço dedicado às artes culturais será um divisor de águas para Goose Creek.
“Ter o Creek Collective bem no final da esquina da St. James com a Moncks Corner Road”, disse Kiser, “dando início à peça central do que a cidade é e conectando todos esses recursos ao longo da mesma estrada, incluindo a biblioteca do condado bem ali. E o centro para idosos é algo que estamos promovendo como cidade.”//WCIV