Um homem foi morto e outro está sob custódia após um tiroteio em um complexo de apartamentos de Corner Moncks, segundo a polícia.
O chefe de polícia de Moncks Corner, Steve Young, disse que os policiais responderam aos apartamentos da plantação por volta das 12h20. Depois de receber uma ligação de que vários tiros foram disparados e alguém estava deitado no chão.
Uma vítima foi encontrada no estacionamento que sofria de vários ferimentos a bala.
O escritório do legista do condado de Berkeley identificou positivamente a vítima como Shelton Oneil Phyall, um homem de 67 anos de Moncks Corner.
Os oficiais tentaram medidas de salvar vidas; No entanto, Phyall morreu no local.
Jovial Price, 17, foi preso e acusado de homicídio e posse de arma de fogo durante a comissão de um crime violento. Ele está sendo acusado de adulto e aguarda uma audiência no Centro de Detenção de Hill-Finklea.
“Nossos corações vão para a família da vítima cujo ente querido foi morto. Também sou grato pelo trabalho diligente de nossos oficiais e detetives, que rapidamente desenvolveram um suspeito e fizeram um
prender prisão. Não há espaço para os indivíduos tirarem a vida de outra pessoa, e perseguiremos todas as pistas até capturadas, não importa quanto tempo isso leve ”, disse o chefe Young.
O Departamento de Polícia de Corner Moncks e o escritório do legista do condado de Berkeley estão investigando.//WCBD